Tempo de Esperança

Categoria:

Descrição

Saber aceitar a vida que temos não é sinónimo de resignação. Helena Sacadura Cabral diz-nos que é, antes de tudo, uma forma de reação que nos prepara para enfrentar, com firmeza, os pequenos e os grandes desafios que surgem ao longo do caminho. E é ter consciência de que, se quisermos, podemos mudar o amanhã com as nossas atitudes e as nossas escolhas.

Saber valorizar aquilo que se tem e o momento presente é outra forma de encarar a vida. Todos temos duas opções: esperar que um dia especial aconteça ou celebrar a vida todos os dias, tornando-o especial. Como nos confessa, Helena Sacadura Cabral optou pela segunda escolha.

Fruto de décadas de aprendizagens sentimentais, cívicas e humanas, a autora inspira-nos com as suas experiências de vida, narradas com sentido de humor, frontalidade de imensa ternura. O livro é uma mensagem de esperança, de descoberta de uma outra dimensão, além da realidade concreta, que nos é dada como presente, mas que afinal é uma outra forma de promessa futura que nos mantém vivos.

Avaliações

Não existem opiniões ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Tempo de Esperança”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *