Protocolos de Medicina Materno-Fetal (3ª Edição)

Descrição

Nesta 3.ª edição dos Protocolos de Medicina Materno-Fetal foi feita uma cuidada revisão e atualização dos protocolos anteriormente publicados e incluídos 16 novos, respondendo aos desafios impostos pela evidência científica mais recente. Esta obra é fruto do trabalho de uma equipa de profissionais que incorpora o desejo de se manter viva a chama da vocação, a responsabilidade de dignificar a classe médica e de prestar serviço à comunidade.
O Serviço de Ginecologia e Obstetrícia – Unidade Orgânica de Obstetrícia e Medicina Materno-Fetal do Centro Hospitalar São João materializa nesta obra o compromisso de atualização permanente com a comunidade médica interessada na qualidade da assistência clínica nesta especialidade e partilha com os leitores as normas e recomendações que devem pautar a decisão clínica em Medicina Materno-Fetal. A publicação desta nova edição reforça a tradição deste Hospital-Escola de contribuir para as boas práticas médicas, ao mesmo tempo que assume a responsabilidade de manter uma cultura de exigência.
Pretende-se que esta obra seja útil tanto para os médicos e restantes profissionais de saúde que lidam diariamente com a população de grávidas, como para os alunos que terão de construir o futuro alicerçado em normas de atuação, com vista a manter ou melhorar os indicadores de qualidade da assistência médica.

Conteúdos:

– Vigilância Pré-Natal
– Patologia da Gravidez
– Trabalho de Parto e Puerpério

Avaliações

Não existem opiniões ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Protocolos de Medicina Materno-Fetal (3ª Edição)”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *