Manual de Urgências em Medicina Oral

Descrição

Manual de Urgências em Medicina Oral, obra inserida na coleção Manual LIDEL, vem colmatar a necessidade de um conhecimento estruturado sobre a atuação em situações de urgência em Medicina Oral, tornando-se uma referência na bibliografia das ciências da saúde oral.
A abordagem e o tratamento do doente numa situação de urgência constituem desafios cada vez mais significativos; estas situações podem ser potencialmente perigosas, muito dolorosas e causadoras de grande desconforto. É fundamental que os profissionais desta área da Medicina saibam como atuar perante situações diversas e possuam os recursos inerentes aos tratamentos necessários.
Neste sentido, este livro apresenta as formas de atuação recomendadas perante diferentes situações clínicas, à luz dos conceitos mais atuais e das metodologias terapêuticas mais recentes. Sistematiza, por áreas de especialização, uma visão integrada das diversas situações e patologias no âmbito da saúde oral, apoiada numa extensa e valiosa pesquisa bibliográfica e em imagens representativas caso a caso.
Manual de Urgências em Medicina Oral é uma obra para alunos de Medicina Dentária, médicos-dentistas, médicos estomatologistas e clínicos em geral que, embora possuindo vasta experiência do seu exercício profissional, pretendem aprofundar os seus conhecimentos com as práticas mais recentes da urgência em Medicina Oral.

Avaliações

Não existem opiniões ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Manual de Urgências em Medicina Oral”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *