A Vida Secreta de Jesus

Descrição

UM DOS MAIORES ENIGMAS DO CRISTIANISMO
Uma das maiores incógnitas do cristianismo diz respeito aos anos da vida de Jesus que não estão narrados na Bíblia – o período entre os 13 e os 29 anos. A Vida Secreta de Jesus revela que Cristo pode ter passado pelo menos uma parte desse tempo na Índia, no Tibete e noutras partes da Ásia, em peregrinação, a aprender, a ensinar e a partilhar aquela que viria a ser a Sua mensagem espiritual universal.

UM MANUSCRITO COM DOIS MIL ANOS DE HISTÓRIA
Nicolas Notovitch, um dos viajantes mais arrojados de sempre, cumpria uma longa viagem pela Índia, para estudar costumes e hábitos locais, quando visitou o convento budista de Hemis. Foi lá que um lama lhe disse que Jesus – a quem os budistas chamam Issa – tinha ali estado e que a biblioteca do convento possuía alguns manuscritos que o comprovavam.

OS ANOS PERDIDOS DA VIDA DE JESUS
Intrigado, pediu ao lama que lhe concedesse o acesso aos textos. O que leu deixou-o fascinado. Eram originais muito antigos e não só documentavam a presença de Jesus, como demonstravam as muitas semelhanças entre a Sua mensagem e os ensinamentos espirituais ancestrais da Ásia. O manuscrito será realmente verdadeiro? Terá Jesus Cristo estado na Índia, no Tibete e noutros lugares da Ásia?

Avaliações

Não existem opiniões ainda.

Seja o primeiro a avaliar “A Vida Secreta de Jesus”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *