O Mestre do Amor

Kz10.00

Jesus, o maior exemplo de sabedoria, perseverança e compaixão.

Descrição

Este livro conta uma história de amor. O amor de um homem pela humanidade, com todas as suas falhas e superações. Apenas uma pessoa foi capaz de levar este sentimento até às últimas consequências e, em nome dele, entregar-se à morte: Jesus. “Que homem é capaz de, no auge do sofrimento, esquecer-se de si próprio e preocupar-se apenas com os outros?”, interroga-se Augusto Cury neste livro marcante da série O Mestre dos Mestres.

Através de uma abordagem poética – mas fundamentada na ciência, na história e na psicologia -, o autor faz um estudo sobre as comoventes mensagens que Jesus nos deixou antes de morrer na cruz. Hora a hora, à medida que caminhava para o Monte Calvário, em cada um desses momentos de dor, Jesus reforçava os laços com o seu Pai – sabia que o sofrimento fazia parte do seu destino, precisava de sofrer para completar a sua missão.

E hoje, passados dois mil anos, ao recordar aquelas últimas horas, podemos refletir sobre a generosidade das suas ações – e perceber até que ponto as nossas atitudes podem ser egoístas e superficiais. Com o seu exemplo, percebemos a nossa tendência para exagerar a importância dos problemas, deixando de ver as valiosas lições que eles nos trazem.

Pela força da sua inabalável fé em nós, Jesus tornou-se a personagem mais importante da história.

Avaliações

Não existem opiniões ainda.

Seja o primeiro a avaliar “O Mestre do Amor”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *