o mapa da fortuna

Autor Best-Seller do New York Times

Descrição

Já alguma vez pensou na forma como os super ricos construíram as suas fortunas – e se o leitor poderia fazer o mesmo? Se já pensou nisso, então este livro é para si.

O Mapa da Fortuna adopta uma visão interessante e informativa sobre alguns dos mais famosos (e infames) milionários (e bilionários) da América dos dias de hoje, e revela como eles fizeram fortuna. Surpreendentemente, os super ricos obtêm as suas fortunas seguindo apenas um dos 10 possíveis caminhos. Agora, o leitor também pode fazê-lo! Muitos livros dizem-lhe como ser frugal e como poupar, mas O Mapa da Fortuna diz-lhe como pode, de forma realista, tornar-se super rico.

Mesmo que o seu objectivo não seja alcançar uma super fortuna, o leitor poderá aprender a construir uma riqueza mais modesta seguindo os mesmos caminhos de sucesso que outros já percorreram. Em O Mapa da Fortuna, o conceituado especialista em investimentos e bilionário que subiu a pulso Ken Fisher salienta divertidas anedotas de indivíduos que viajaram (ou tropeçaram) por cada um desses caminhos, e diz-lhe como aumentar as suas probabilidades de sucesso. Seja iniciar um negócio próprio, possuir propriedades, investir com sensatez ou até casar muitíssimo bem, Fisher mostra-lhe como alguns acertaram e outros erraram terrivelmente.

Ao longo destas páginas, o leitor:
• Descobrirá as perguntas certas a colocar quando começa um negócio próprio – o caminho mais rico de todos!
• Ficará a saber o que Mark Cuban, Rupert Murdoch e o cantor de rap Jay-Z têm em comum, e de que forma pode equiparar-se a eles;
• Descobrirá como evitar ficar exposto como os rapazes da Enron, o advogado criminal de defesa Melvyn Weiss e Alberto Vilar – que podem ter roubado os seus clientes para custear os seus hábitos de ópera!
• E muito mais.

Quer esteja a começar agora o seu futuro financeiro, quer já esteja a caminho, O Mapa da Fortunamostra-lhe como ganhar e, mais importante, como manter a fortuna que pretende. Descubra de que forma o seu valor líquido pode ser consideravelmente maior.

Avaliações

Não existem opiniões ainda.

Seja o primeiro a avaliar “o mapa da fortuna”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *