A Vida Secreta da Alma

Tudo o que sempre quis saber sobre o nosso órgão invisível

Descrição

Porque somos como somos? Porque desejamos aquilo que desejamos? Como sabemos aquilo que sabemos? E porque é que cada um de nós reage de forma distinta aos mesmos estímulos? Como nos tornamos quem somos? E será possível mudar?
Não a conseguimos ver, mas conseguimos senti-la claramente: a alma é o órgão invisível do nosso corpo, que age sobre o organismo através do sistema nervoso. Engloba todas as nossas perceções, afeta a atividade cerebral e do organismo no seu conjunto, influencia as nossas relações, define a nossa personalidade – e pode fazer-nos adoecer ou recuperar.

Durante séculos, a alma foi considerada uma entidade meramente teórica, mas a pesquisa científica contemporânea permite-nos ver a questão de outra forma. A alma é realmente mais concreta do que pensávamos. Podemos observá-la, compreender como se forma, como funciona – e como deixa de funcionar. Neste livro fascinante, a psicóloga Sabine von Limont apoia-se nas mais recentes descobertas das neurociências, da psicoterapia e da epigenética para descrever, de forma acessível, as ligações menos conhecidas entre espírito, mente e alma, ajudando-o a compreender melhor o elemento-chave da sua felicidade.

Avaliações

Não existem opiniões ainda.

Seja o primeiro a avaliar “A Vida Secreta da Alma”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *