A Arte da Sedução

Descrição

“Consiga o que quer através da manipulação da maior fraqueza das pessoas: o desejo de prazer.

A sedução é a mais subtil, ardilosa e eficaz forma de poder. Tanto se manifesta no domínio de John F. Kennedy sobre as massas, como no que Cleópatra exerceu sobre Marco António. Nesta obra, o autor do bestseller As 48 Leis do Poder elaborou um manual sintetizando a literatura clássica sobre a sedução, desde Freud a Kierkegaard e Ovídio a Casanova, contendo estratégias astuciosas e ilustrado com sucessos e fracassos dos diversos protagonistas ao longo da História.
Mais uma vez Robert Greene identifica as regras de um jogo intemporal, onde a moral não tem cabimento e explora como lançar o fascínio, vencer resistências e, por fim, fazer com que o alvo se renda. A Arte da Sedução transporta-nos ao longo das características dos dez tipos de personalidades sedutoras (incluindo a Sereia, o Amante Ideal, o Dândi, o Sedutor Natural, o Carismático e a Estrela) e as 24 manobras através das quais qualquer pessoa pode vencer a frágil resistência das vítimas, mediante a prática desta arte devastadora e intemporal.

A Arte da Sedução é uma obra de persuasão indispensável, que diz respeito a um dos maiores combates da História e à mais importante forma de poder.

Avaliações

Não existem opiniões ainda.

Seja o primeiro a avaliar “A Arte da Sedução”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *